Pessoas, entre negócios e sucesso (Palestrante Sérgio Dal Sasso)
Para crescer tem que amadurecer começando pelo reconhecimento da própria imperfeição e limitação. Um dia, depois que a humildade ultrapassar a ansiedade, sobrará um tempo para que consiga criar uma boa maquiagem e assim acobertar suas fraquezas de forma a serem pouco percebidas por quem lhe assistir.
O mundo é uma grande tentativa de demonstração e convencimento de quem e do que pode ser melhor, aonde pessoas e negócios se fundem para uma corrida, que por mais estúpida que seja, deverá responder com fatos e fotos no dia a dia da nossa existência.
A conquista leva-nos a uma sensação de donos do destino, distribuída entre prazer e remuneração compatível, mas nossa real independência está no dominar a arte de transformar oportunidades de conexões em ligações dependentes. O que integra uma rede de negócios é o grau de necessidade a ser estabelecido entre as partes e a magia desse estreitamento depende do como articularmos nossa experiência para extrair transparência entre o que se quer obter e o que se pode oferecer acima do pão com manteiga tradicional das operações e serviços.
Colhemos pelo resultado do como trabalhamos para dotar de garantias e seguranças as nossas intenções estratégicas, incluindo planos, fases e mobilidades. Nesse sentido todos os apoios que conseguirmos integrar as causas serão fundamentais, para garantir que de fato sejam executáveis. Entenda como apoio a forma ideal para criar interesse fazendo com que o outro se aproxime por entender que seu caminho possa também facilitar o dele, pois somente dessa forma transformará meras parcerias, hoje tão em moda, em contribuições importantes.
A realidade das nossas ausências obriga-nos pela busca das somas, não para fazer números, mas para possibilitar ampliação daquilo que não somos, procurando através dos conjuntos uma composição que estabeleça compatibilidade entre interesses e objetivos.
www.sergiodalsasso.com.br
falecom@sergiodalsasso.com.br
|